sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eu nunca tinha me imaginado sem você. Em todos os sonhos, em todas as fantasias, você sempre foi o príncipe, e eu, sempre a sua princesa. O vestido do casamento, os padrinhos, as flores do buquê, o nome dos nossos filhos, a cor da nossa casa, a raça do nosso cachorro… Enfim, muita coisa já se passou na minha cabeça, mas nunca pensei que um dia, você iria me deixar. Mas e agora? E os planos? Os sonhos? A verdade é que nada acontece como a gente planeja. Amores não duram, pessoas mentem, sonhos se desfazem. A vida não tem um roteiro pra seguir, e as pessoas não são fantoches para serem obrigadas a dizer, o que nós queremos ouvir. Pra sorrir, a gente tem que chorar. Pra acertar, a gente precisa errar muito até aprender. E pra ganhar, precisamos simplesmente perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário