sábado, 21 de agosto de 2010

eu queria tanto .

Hoje acordei com tanta dor de cabeça, não estava mais suportanto essa perseguição dentro de mim 24 horas , dentro de uma otima cabeça de garota , tentei encontrar o que realmente era pra ser meu , só não sei o porque de tudo isso , eu queria tanto que fosse diferente , que as pessoas fossem diferentes pra que não houvessem distancia entre uns aos outros .
Eu queria tanto que os nossos sentimentos de preconceito mudassem , mais como se diz: QUERER NÃO É PODER ! Se fosse assim a perfeição existiria dentro de mim e dentro de voce. Às vezes o meu desanimo da vida, me faz querer somente uma coisa : Adormecer como se não houvesse o amanhã.Como se não existisse nada com o que me preocupar ,nem voce nem niguem .Elas só criticam umas as outras , chingam como se essas palavras fossem certas e mostrasse sentimento de furia . Eu queria morrer exatamento , mais ainda acho que tem vida nesse mundo pra mim , se não Deus já teria me levado daqui . Desse inferno que o mundo é!
Eu queria tanto um mundo perfeito , com pessoas perfeitas , e que eu e voce fossemos perfeitos pra podermos ficarmos juntos . Mais voce não é perfeito e nem eu , então o que sobra pra gente é : Não ficarmos juntos .
O que é mais importante afinal ? Querer tanto uma coisa ou ter uma coisa que quer tanto ?

Um comentário: