terça-feira, 28 de setembro de 2010

È com o tempo


Você percebe, que nada mais é como antes, que teus problemas só vão ficando piores , que nada mais faz sentido , você se sente culpada de tudo o que acontece ,e os teus pensamentos te levam a relembrar de quando você era apenas uma criança onde as pessoas enxergavam apenas as virtudes,e nunca como verdadeiramente a pessoa era, enxergava uma certa pele, e não a carne.
Agora tudo é diferente, você vê as coisas diferentes, tudo o que acontece é diferente, você tem que entender que não é mais uma garotinha, já é adulta e tem que saber enfrentar os problemas de cabeça erguida , porque problemas sempre aparecerão, e você tem que aprender a lidar com eles,e por mais que tentamos disfarçar, impedir, que as pessoas tenham uma certa dó, não conseguimos esconder a verdade, pois sempre vem a tona, devemos tentar mudar, voltar, e não esconder ,e se isolar. Na verdade eu queria ser criança de novo, joelho machucado, curam-se mais rápidos que corações partidos.
Tudo aquilo que você aprendeu torna-se preconceituoso , esse é o mundo em que vivemos , e nem adianta sonhar que ainda é uma criança , sonhos se vão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário