terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu me lembrei de você


Eram uma e pouca da manhã quando me levantei pensamentos lá em você, não sabia mais o que fazer. Fui até a sua casa te procurar, me disseram que você estava indo embora, fiquei aflita e desesperada, fui correndo atrás de você, a estrada estava escura e deserta mesmo assim não desanimei precisava te encontrar, as minhas lagrimas escorriam sem querer, parecia que elas não queriam me deixar sozinhas, percebi então que ali não havia carros , nem motos , nem você . Na esperança que eu iria te encontrar, aumentei a velocidade, foi então que me lembrei de suas ultimas palavras, você dizia pra eu desaparecer, que não havia mais sentimentos seus por mim, que eu era apenas mais uma de todas, sem perceber vi que tudo havia se apagado, eu sentia dor, e não sabia como, eu não via luz, mais sentia ela, não sentia meu corpo, mais sabia que ele estava ali.
Quando me dei conta que estava viva, me encontrei dentro de um hospital, em cima de uma cama, muitas pessoas ao meu redor, orando por mim, e eu não fazia a mínima de quem eram aquelas pessoas, elas me abraçavam e diziam:- Minha filha a mamãe está aqui, ou então-Minha sobrinha a titia está aqui, eu não conseguia entender aquilo, não conhecia nenhuma daquelas pessoas. Foi então que um homem todo de branco entrou dizendo, que eu havia perdido a memória , comecei a chorar , e então me contive que aquelas pessoas eram minha família , eu não me recordava delas pois havia perdido a memória .
Ao passar de longos minutos ali deitava adormeci, senti uma respiração quente em meus ouvidos que diziam desesperadamente:- Perdoe-me por tudo, saiba que você é a única pra mim, os meus sentimentos são todos seus e pra finalizar aquelas palavras disse:- eu te amo. Senti os lábios deles nos meus, ao abrir meus olhos eu senti que o conhecia , eu havia perdido a memória mais com o toque dos seus lábios eu me lembrei de você, foi quando tudo se apagou .

3 comentários:

  1. Uaaaal, que lindo, com certeza esse foi o seu melhor post, o maais maduroo *-*

    ResponderExcluir
  2. concordo Mell amiga amei amei fico perfeito esse

    ResponderExcluir