quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Perdoar


Perdoar...Não perdoo traição, nem noites mal dormidas, nem angústia desesperante, nem a mentira desmedida... Posso esquecer por momentos, sorrir por uns minutos, mas depois... Há momentos que tudo volta à minha cabeça e nesses momentos massacro-me, culpo-me por confiar de mais nas pessoas e acabar sempre atraiçoada... É constante e pergunto-me porque não aprendo e só encontro uma explicação nada eficaz... Na minha cabeça custa acreditar que o ser humano é capaz das piores atitudes, de magoar tanto, de trair a confiança do outro desmedidamente... Custa-m acreditar, por muito que bata com a cabeça e veja o que me rodeia... Continuo a confiar e a sofrer as consequências logo de seguida... Será que um dia vou aprender? Que não se pode perdoar uma traição , se te trairam foi porque nunca te amaram , igual perdoar um chifre de namorado por mais que voce o ame muito , não o perdoe , se ele te traiu foi porque nunca amou voce , e voce não é o suficiente pra ele , seja mais voce , não vai morrer se não perdoar , voce merece coisa melhor , traição fere , machuca , e te faz envelhecer, não faça isso com voce , ás vezes devemos perdoar sim ,mais depende da situação , e de como será sua capacidade diante do momento , perdoe se for merecido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário