domingo, 9 de janeiro de 2011

Namoro virtual


Eu tinha 12 e ele 16, nos conhecemos via internet; começamos a se aproximar,tudo tão de repente que quando percebemos já estávamos apaixonados;é o que poderia ser chamado de amor a primeira conversa;a gente se amava ,jurava amor eterno;mas,nunca chegamos ao ponto de namorar virtualmente;até que quando eu tinha 14 anos e ele 18 anos (dois anos depois) resolvemos se conhecer pessoalmente; nos apaixonamos ainda mais,nos encantamos um com o outro,ficamos dois ou três dias e decidimos ;começamos a namorar,de uma forma errada mais namorávamos;tudo era mil maravilhas,tudo era perfeito e lindo,da forma errada mais era;juntos,nós dois possuíamos os momentos mais felizes que se pode imaginar;o pouco tempo que passávamos juntos era ótimo,nós dois sorriam,se divertiam,éramos felizes;por cada discussão,por cada desentendimento nós fomos percebendo que o que sentíamos era realmente amor;e,como todos sabem,amor é apenas uma vez na vida,e nós ali vimos ,era amor,era único e era naquele momento;nada nos amedrontava a não ser a separação,mas ele me prometeu que nunca iria me deixar.
Que a vida dele não teria sentido sem mim e que me jurava amor eterno; até que um dia o destino pregou-nos uma peça, e, de repente tudo o que era flores se tornou lagrimas,a minha vida se tornou escura e sem vida,ele vivia sem rumo;sabíamos que precisávamos um do outro mas não havia nada que um pudesse fazer;a nossa vida estava acabada,não havia mais sorrisos,não existiam mais momentos felizes,não existia mais motivos para viver;pra mim ,não tinha mais saída,eu preferia morrer ao ter que viver longe dele,ele homem,se faz imagem mas forte mas no fundo todos sabem que sofre tanto quando eu;hoje,já passados alguns meses,eu não superei a perda,ele esta se endireitando na vida,está trabalhando,cuidando do futuro,mas não superou também,não ficamos com ninguém,não conseguimos ,eu enxerga-o onde vê,sonho com ele todas as noites,penso nele todo momento,não o tiro da cabeça um segundo se quer;ele,ninguém sabe,sabemos que sofre muito,mas não demonstra tanta dor,não demonstra sofrer,não demonstra ter passado por uma derrota,e sabem por que ? porque um dia ele me disse: eu sou fraco,muito mais fraco que você,mas tenho que me fazer forte ao te ver fraca,não podemos nos deixar derrubar,e por isso,eu estarei aqui fortalecido,toda vez que você cair,que você estiver fraca e sem esperanças,mas não pense que é porque eu não estou da mesma forma,mas sim porque tenho que te amparar e mostrar para nós que nada esta perdido e que nosso amor nunca terá um fim;e será assim,nunca terá um fim,se ficarmos juntos ou não ninguém sabe,mas todos e especialmente nos dois sabemos que,juntos ou não,este amor nunca terá um fim,que o amor é único e que nós nascemos um para o outro,a gente se ama e isso nunca ira mudar,que,mesmo que sejam em pensamentos nós estaremos sempre unidos,e disso ninguém pode duvidar,pois amor somente quem sente pode explicar;e acima de tudo nos dois possuímos uma única certeza,Deus escreve certo em linhas tortas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário