domingo, 11 de julho de 2010

E eu me apaixonei



A gente é assim um longe do outro não dá pra ficar , deixo o coração me levar , aonde você quiser vou estar , to vivendo o encanto que eu nunca imaginava , você me iluminou quando eu não mais sonhava .A tristeza acabou agradeço você tudo aquilo que sou.Teu amor mudou minha vida , amo você demais e te peço por favor ,diz que nunca vai ter despedida , a minha verdade é que eu amo você, apaixonada eu estou , só quero ficar contigo , o meu corpo só tem vontade de você, é você pra sempre.Só consigo ver o meu futuro ao teu lado , eu nunca quero te perder nessa vida , você é minha inspiração , você é o meu amor , você , você é a minha vida , você é a minha paixão , você é o unico que eu vou pra sempre amar .
Eu não sei te olhar , sem querer te beijar , não sei te tocar , sem querer te abraçar , eu não sei respirar sem sentir o teu ar , na verdade eu não sei viver sem você , porque eu te quero muito mais. Um dia sem você comigo parece 1 ano , minutos se reduzem a segundos quando você tá aqui , quando você fala te amo , meu dia muda completamente , porque essas duas palavras significam uma história ...A nossa história .
Eu não sei viver sem as suas loucuras , sem as suas implicâncias , sem os seus exageros , eu preciso das suas perfeições e imperfeições , dos seus erros e acertos.
Sem você eu perco o chão . Você me completa !
Eu durmo pensando em te ver , faço tudo pra não te perder , no meu quarto as fotos que me levam a você , vontade de bater na tua porta e dizer : Você me faz feliz demais !
viver sem ti? Não dá mais amor .Você é a certeza que me faz acordar , a paixão que me faz sorrir , a saudade que me faz sentir felicidade .
Você é o meu porto seguro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário