sábado, 17 de julho de 2010

Preciso de Você


Em meio á escuridão, meus pensamentos voam direto á você. Aquela porta bate na maior velocidade, me fazendo assustar, está fazendo muito frio aqui de fora, e grito em meia á noite, vem me buscar? Será que você vem? Ou Será que já nem se lembra mais de mim, que todos os momentos foram esquecidos, que já tem outra pessoa em meu lugar, será que tudo não valeu a apena, e nem foi o suficiente pra você sentir a minha falta e vir me tirar daqui.
Eu estou sozinha, me entreguei pra solidão, sem você comigo tudo parece escuridão.
Preciso de você aqui, vem logo me buscar, antes que seja tarde demais.
Preciso do teu calor pra me aquecer, da tua respiração pra respirar, dos teus sonhos pra dormir, vem ficar comigo, preciso de você aqui.
Os meus passos estão cada vez mais lentos, a escuridão toma conta da noite, os meus pés estão gelados, a minha voz já ta falhando, meu corpo está precisando do teu corpo.
Cadê você meu amor? Será que vai demorar muito? Eu já não agüento mais, cansei de te esperar, tarde demais.
Eu te avisei que seria mais você achou que era da boca pra fora, me perdeu amor.
Cansei de você, de te esperar na madrugada, e você nunca vinha , agora vem dizer que me quer , sou eu quem não te quero agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário