quinta-feira, 29 de julho de 2010

I Miss You


Saudade é algo que nos fere aos pouco , fazendo crescer a vontade de encontrar a pessoa amada , as horas passam lentamente , e cada minuto meu desejo se torna incontrolável , você não suporta mais a intensidade desse desejo , você se sente sozinho , excluído , solitário , parece que as portas do mundo se fechou pra você , você olha as fotografias e os teus olhos se enchem em um rio de amarguras .
AA que saudade daqueles beijos doces, das noites de amor, dos abraços apertados , das promessas feitas , da respiração quente em teu ouvido .
Diz pra ele que você sente muita saudade , e que você está ficando muito mal sem ele .
São 5:30 hs , me encontro sentada na porta de casa , , reparo que há poucos carros passando por aqui , as motos nem se falam , ta tudo tão calmo , sinto falta de quando brincávamos aqui nesta varanda , você me fazia sorrir com esse teu jeito transparente de ser , as tardes se passavam rápidas , com você do meu lado , agora tudo é diferente porque eu SINTO SUA FALTA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário